terça-feira, 23 de outubro de 2012

Frases Curtas

Frases Curtas


Frases sobre Preguiça: Frases Engraçadas e Verdadeiras para Preguiçosos

Posted: 22 Oct 2012 05:09 AM PDT

Veja alguns pensamentos e frases sobre a preguiça são frases curtas engraçadas, mas muito verdadeiras sobre ter preguiça e o modo de agir ou não agir dos preguiçosos. E claro aproveitando para fazer algumas piadas sobre segunda-feira: o dia da preguiça, portanto comece a semana de bom humor e ache motivação lendo algumas frases divertidas e sérias sobre a preguiça.

Frases sobre Preguiça: Frases Engraçadas e Verdadeiras para Preguiçosos
Copie o código e envie a imagem para alguém

O ditado popular diz que prevenir é melhor do que remediar. Então eu não sou preguiçoso apenas estou prevenindo o cansaço.

Vencer a preguiça é a primeira coisa que o homem deve procurar, se quiser ser dono do seu destino. - Thomas Atkinson, veja mais em Frases Sobre Coragem e Determinação para Seguir em Frente.

Se preguiça desse dinheiro, Eike Batista seria meu funcionário.

Tenho tanta preguiça, que de vez em quando eu me animo a fazer coisas, porque até a minha preguiça tem preguiça.

Preguiça, o hábito que se contraiu de descansar antes da fadiga. - Jules Renard


A preguiça é a mãe do progresso. Se o homem não tivesse preguiça de caminhar, não teria inventado a roda. - Mario Quintana

Eu tenho tanta vontade de ficar na cama, que em alguma vida passada eu devo ter sido um colchão.

A preguiça anda tão devagar, que a pobreza facilmente a alcança. - Frase de Confúcio

Estou com mais preguiça do que o cara que inventou o CTRL+C e CTRL+V

Temos mais preguiça no espírito do que no corpo. - François La Rochefoucauld

Preguiçoso Apaixonado: Não consigo parar de pensar em você, vim trabalhar pensando em você, vem logo feriado, final de semana, eu amo vocês! - veja também: 10 Coisas que Homens e Mulheres Dizem

Muito se perde por falta de inteligência, porém muito mais por preguiça e aversão ao trabalho. - Marquês de Maricá


Era tão preguiçoso que pegava atestado médico pra entrevista de emprego.

Homem não fica fiel, fica com preguiça. - Tati Bernardi, leia também: Piadas sobre Casamento, Mulheres e Homens

Leia também:
Frases divertidas de Chefe
Frases sobre Trabalho - Motivação e Humor no Trabalho
Frases do Professor Marins

Deitado eternamente em berço esplendido... Brasileiro manifesta preguiça até no hino nacional.